iklan banner

'Primeira dama do tráfico' do Morro do Cavalão, em Niterói, é presa

Delegacia em Icaraí, Niterói
EXTRA
A mulher do homem apontado como chefe do tráfico do Morro do Cavalão, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, foi presa na tarde desta terça-feira. Ela foi identificada como Monique Pereira de Almeida, e mantinha relacionamento com Reinaldo Medeiro Ignácio, conhecido como Kadá ou Cadar, que, conforme a Polícia Civil, dita as regras naquela comunidade.
Cumprindo pena desde 2009 em um presídio federal em Mossoró, Reinaldo recebia visitas frequentes de sua mulher na prisão. Por intermédio de sua 'primeira dama', ele transmitia as ordens para os integrantes do bando naquela comunidade, informou a Polícia Civil.
Ainda conforme a corporação, em razão da prática ilícita, foi expedida uma ordem de prisão em nome dela. E, desde então, Monique era considerada foragida.
Ainda conforme informou a Polícia Civil, Monique se escondeu em áreas de atuação de bandos que integram a maior facção criminosa do Rio.
No fim da tarde desta terça-feira, porém, agentes da 77ª DP (Icaraí) foram até a comunidade do Sapê, após apurarem o possível paradeiro dela. Monique foi encontrada no local.
Após o caso ser registrado na delegacia, a mulher foi transferida para o presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
iklan banner